fbpx

Unicesumar investe em laboratórios de ensino para alunos dos cursos de saúde, bem-estar e engenharias

Unicesumar investe em laboratórios de ensino para alunos dos cursos de saúde, bem-estar e engenharias

Sumário

Têm interesse em maiores informações?

Entre em contato pelo Formulário abaixo.

O objetivo é garantir que os estudantes tenham um ambiente moderno e equipado para realizar aulas práticas

 

 

Qual é a melhor forma para aprender e absorver experiência em uma profissão? Simples, com a prática. É assim que a Unicesumar forma seus alunos e os preparam para o mercado de trabalho.

Pensando assim, os polos de Betim, Divinópolis e Pará de Minas inauguram seus laboratórios de estudos para os alunos dos cursos de saúde e bem-estar da Unicesumar. Este ambiente projetado especialmente para os alunos da universidade será utilizado pelos estudantes das seguintes graduações:

  • Biomedicina;
  • Estética e cosmética;
  • Farmácia;
  • Gerontologia;
  • Nutrição;
  • Podologia;
  • Terapias integrativas.

Segundo os gestores do polo, o investimento é necessário, afinal, essas graduações são híbridas, ou seja, além da parte teórica, o aluno tem contato com a prática antes mesmo de se formar.

Tudo que há de mais moderno para levar a melhor educação

Quem conhece a Unicesumar sabe que a instituição preza pela qualidade do ensino que oferece aos seus alunos. Dessa forma, oferecer um laboratório moderno, com todos os itens necessários para garantir que o estudante tenha o melhor desempenho é fundamental.

“A Unicesumar se orgulha por ser a melhor instituição EAD do Brasil. Mas para manter o padrão de excelência é fundamental investir em tecnologia e equipamentos de última geração, e com isso nossos alunos não precisam se preocupar”.

Os alunos dos cursos de saúde e bem-estar vão encontrar um laboratório completo e moderno, com tudo necessário para realizar as aulas práticas e fazer atendimentos, fundamentais durante uma graduação híbrida.

Mas afinal, do que se trata uma graduação híbrida?

A graduação a distância já faz parte do cotidiano do brasileiro, para se ter uma ideia, a Unicesumar atua no mercado da educação há mais de 30 anos, tanto na modalidade EAD quanto presencial. Em determinados cursos a prática é indispensável para garantir a melhor aprendizagem, para isso, existe a graduação híbrida.

Ou seja, as matérias que podem ser cursadas a distância são feitas desta forma, já as práticas, nos laboratórios. Vale lembrar que todas as aulas presenciais são sempre orientadas pelo professor.

Conheça outras graduações com a modalidade híbrida

Se engana quem acredita que apenas os cursos de saúde e bem-estar da Unicesumar são oferecidos na modalidade híbrida. As seguintes graduações também contam com aulas práticas:

  • Arquitetura e Urbanismo;
  • Engenharia Civil;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Mecânica;
  • Engenharia Mecatrônica;
  • Engenharia de Produção.

Os cursos de engenharias também contam com laboratórios especiais com os mesmos objetivos. Tudo para garantir o melhor ensino aos seus alunos.

Venha para a Unicesumar

Com mais de 700 polos espalhados pelo Brasil, a Unicesumar conta com cinco deles na região do Centro-Oeste mineiro, sendo em Divinópolis, Formiga, Itaúna, Pará de Minas e Nova Serrana. Além deles, Betim e Igarapé também contam com polos da instituição.

Quem deseja estudar na Unicesumar pode aproveitar que a instituição está com as inscrições abertas para o seu vestibular. É muito simples, basta entrar em contato através deste link e garantir sua vaga na melhor EAD do Brasil.

Vale lembrar que a Unicesumar está com condições especiais para moradores da região Centro-Oeste. Quem quiser começar a graduação ainda neste semestre deve correr, pois as vagas são limitadas.